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Friday, 07 de February de 2025

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Perguntas frequentes

Quem sabe sua dúvida não está aí?

1. Qual é o horário de funcionamento do shopping?

O RioMar Kennedy funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 13h às 21h. Alguns estabelecimentos, como academia, cinema, restaurantes e serviços públicos, podem ter horários diferenciados.

2. Qual o valor do estacionamento?

A taxa de estacionamento é de R$ 10,00 para carros, no período de 5 horas (hora ou fração adicional R$ 2,00). Para motos, o estacionamento custa R$ 3,30 até 5 horas de permanência (hora ou fração adicional R$ 0,50). Os clientes são isentos de pagamento nos primeiros 20 minutos de permanência, ou no horário de almoço das 10h às 14h30, todos os dias de domingo a segunda-feira, com apresentação da nota de consumo em uma das operações de alimentação.

3. Onde é feito o pagamento de estacionamento?

O pagamento do estacionamento pode ser feito no aplicativo do RioMar Kennedy, nos terminais de autoatendimento ou no balcão localizado no Piso L1, em frente ao Mercadão São Luiz.

4. Como posso pagar o estacionamento no aplicativo?

No aplicativo RioMar Kennedy, selecione a opção “Estacionamento”, em seguida “pagar estacionamento” e use a câmera do seu celular para escanear o QRCODE do seu cartão. Você também pode digitar o numeral que se encontra no verso do cartão, depois, é só escolher o método de pagamento de sua preferência e concluir a operação.

5. O que devo fazer se perder o cartão do estacionamento?

Não se preocupe! Você pode se dirigir ao guichê de pagamento assistido, onde averiguamos se seu cartão foi encontrado, e nessa ocasião é devolvido, ou caso realmente seja perda, será cobrado um valor de R$ 20,00 (equivalente a estadia + custo do cartão), caso tenha em mãos o comprovante de pagamento o valor é R$10,00.

6. Como faço a minha liberação?

De domingo a segunda-feira, das 10h às 14h30, você pode fazer sua liberação nos terminais de autoatendimentos ou no guichê de pagamento assistido, no Piso L1, em frente ao Mercadão São Luiz. Basta levar uma única nota fiscal ,com valor mínimo de R$15,00 (consumido nas operações de alimentação) e será isento. No autoatendimento, inserir o cartão na leitora, escolher a opção “Desconto QRCODE”, apresentar o QRCODE no local indicado, e o valor do estacionamento será isento.

7. O shopping oferece wi-fi gratuito?

Sim, oferecemos wi-fi gratuito em todo o shopping. Conecte-se à rede RioMarKennedy e aproveite.

8. O shopping possui serviços de atendimento ao cliente?

Sim, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está localizado no Piso L1, ao lado da Loja O Boticário, e está disponível durante o horário de funcionamento do shopping para tirar dúvidas, oferecer informações e proporcionar uma experiência positiva durante sua visita.

9. O shopping possui achados e perdidos?

Sim, nosso serviço de achados e perdidos funciona no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Piso L1, ao lado da loja O Boticário. Para mais detalhes, entre em contato pelo e-mail: sac@riomarkennedy.com.br ou através do telefone/WhatsApp: (85) 3089-0909.

10. O shopping oferece o serviço de Guarda-Volumes?

Sim, o serviço de guarda-volumes pode ser utilizado no nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Piso L1, de forma gratuita durante o horário de funcionamento do shopping.

11. O shopping é acessível para pessoas com deficiência?

Sim, nosso shopping é acessível, contando com rampas, elevadores, banheiros adaptados, empréstimo de cadeiras de rodas e scooters, além de vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

12. Como faço para localizar uma loja específica?

Você pode usar o aplicativo RioMar Kennedy para encontrar o piso da sua loja favorita. Também é possível localizá-la através dos diretórios disponíveis na entrada principal, Piso E2, ao lado da Smart Fit; e outro no Piso L1, ao lado da loja De Bem Com a Vida. Se deseja um atendimento humanizado, nossa equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), localizado no Piso L1, está pronta para atendê-lo.

13. Como faço para saber o telefone de uma loja?

O telefone para contato das lojas está disponível no aplicativo RioMar Kennedy ou aqui no site, basta acessar a aba “lojas” e fazer a busca pelo nome da loja.

14. O shopping aceita animais de estimação?

Sim, animais de pequeno e médio porte são bem-vindos nas áreas comuns do shopping, desde que estejam sempre na coleira ou em uma bolsa de transporte. Oferecemos também dois espaços dedicados aos nossos amigos de quatro patas: Parcão, área aberta localizada no Estacionamento Externo; e Praça Pet, localizada na Praça de Alimentação (Piso L3). A circulação de pets apenas não é permitida nas operações de alimentação.

15. Como faço para participar das promoções e eventos do shopping?

Para se manter atualizado sobre promoções e eventos, você deve se inscrever em nossa newsletter no fim desta página, baixar o aplicativo RioMar Kennedy e seguir nossas redes sociais, assim é possível saber todas as novidades em primeira mão.

16. Como posso pegar emprestado um carrinho de bebê ou uma cadeira de rodas?

Disponibilizamos carrinhos de bebê, carrinhos de criança, cadeiras de rodas e scooters para empréstimo gratuito. Confira nossas facilidades e aproveite seu passeio com máxima comodidade.

17. Como envio meu currículo?

Para participar dos processos seletivos, cadastre seu currículo na nossa plataforma: https://vemserriomarkennedy.gupy.io/

18.O shopping possui um aplicativo próprio?

Sim. No aplicativo RioMar Kennedy, os clientes podem acompanhar a programação completa de eventos, pagar o estacionamento e participar de promoções exclusivas. O download deve ser realizado na Play Store (Android) ou na App Store (iOS).

19. Posso comprar ingressos do cinema antecipadamente?

Sim, você pode garantir seus ingressos para o no Cinépolis antecipadamente pelo nosso aplicativo! Basta selecionar o filme e a sessão desejada, depois é só concluir a compra de forma rápida, prática e sem enfrentar filas.

20. Como faço para anunciar no shopping?

Contate nossa equipe comercial através do e-mail: comercial@riomarfortaleza.com.br